Salvador Sobral virá ao Brasil pela primeira vez. O português anunciou uma mini turnê no país no mês de março, com shows marcados no Rio de Janeiro (9 de março), Ilhabela-SP (11 de março) e São Paulo (12 de março).
As entradas serão colocadas à venda nos próximos dias.
Pelo Instagram, o artista disse: “Quem me conhece sabe o quão importante é, para mim, poder cantar no Brasil, uma vez que a música brasileira é a mais importante na minha construção enquanto intérprete. Quase diariamente recebo mensagens de pessoas brasileiras a perguntar quando vou aí ou a enviarem vídeos em que cantam Só Um Beijo ou Anda a estragar-me os planos. Esta viagem até o Brasil é um sonho desde que comecei a cantar”.
Curiosamente, ele não mencionou Amar Pelos Dois, música que o fez ficar mundialmente conhecido e também popular no Brasil após vencer o Eurovision Song Contest em 2017. Em diversas ocasiões, o artista deixou clara a sua pouca afeição ao festival.
No ano seguinte, na final, ele se apresentou ao lado de Caetano Veloso. Dias antes, fez duras críticas à campeã Netta, intérprete de Toy.
Logo após a vitória na competição, ele precisou se submeter a um transplante de coração. A cirurgia foi um sucesso.