O Rock In Rio não será o primeiro grande festival a receber o Måneskin. O grupo está confirmadíssimo no lineup do Coachella que, até o momento, está marcado para acontecer entre 15 e 24 de abril, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Destaque: Scatola é o novo single da Laura Pausini
Como os nomes foram revelados na última quarta-feira (12), a previsão é que a pandemia não altere o cronograma do evento, cancelado nos últimos dois anos em razão da crise sanitária global.
Além dos roqueiros, o lendário palco do Coachella Valley terá nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Karol G, Nathy Peluso e Nicki Nicole.
TOP 50 – As melhores músicas latinas de 2021
“Emocionados para anunciar que estamos na programação do Coachella”, escreveu o Måneskin, mostrando o cartaz do evento.
+ Leia Mais: Os 15 álbuns latinos mais esperados de 2022
Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West) serão os headliners. Megan Thee Stallion, Lil Baby, Doja Cat e Banda MS são outras atrações que deverão subir ao palco do festival, que ocorre em Indio.
Após confirmação, Anitta comemorou no Twitter: “I’m sooo ready” (eu estou muito pronta, em tradução livre).
+ Leia Mais: 20 álbuns latinos que completam 20 anos em 2022
Pouco depois, Pabblo Vittar também se manifestou. “Vitória da gay que canta forró”, disse ela no Twitter. A apresentação no Coachella será uma das paradas da sua turnê mundial da artista, que passará ainda por cidades como Barcelona, Paris e Nova York. “Podem falar o que quiserem”, acrescentou ela.