Trend no Brasil por conta do remix de Tá OK, Maluma tem uma novidade para os fãs. O esperado – e super anunciado – álbum Don Juan está finalizado.
O anúncio aconteceu na tarde desta terça-feira, 8 de agosto, com direito à revelação de que o lançamento acontecerá ainda neste mês.
O último single do próprio repertório publicado pelo colombiano foi Coco Loco, em junho. The Love & Sex Tape (2022), #7DJ (2021) Papi Juancho (2020), 11:11 (2019), F.A.M.E. (2018) foram os últimos projetos discográficos do artista, que vem em um ritmo frenético estreias de discos no mercado fonográfico, com pelo menos um projeto por ano nas cinco últimas temporadas.
Antes disso, ele havia lançado Pretty Boy, Dirty Boy em 2015. Foi com esse álbum que Maluma alcançou a fama mundial.
Maluma “vetou” Anitta em remix de Tá Ok
Aos poucos, os bastidores da produção do remix de Tá Ok vêm à tona. Se tinha ficado uma pulga atrás da orelha com a suposta confusão entre Anitta, Karol G e DJ Dennis sobre a participação da poderosa na música, ela mesmo apareceu nas redes sociais para contar a razão de ter ficado fora do single.
Em live no Instagram, a Girl From Rio contou que a decisão foi do Maluma. O colombiano, que é da mesma gravadora que o produtor e DJ, disse que todos os seus trabalhos no Brasil estavam vinculados a Anitta e que queria algo diferente.
Anitta também confirmou ter recebido a ligação de Karol G para que participasse do remix, mas disse entender todos os lados e deseja muito sucesso à nova versão da música.
“Só quero paz (…) Tá linda, tá bombando, não quero confusão. Eu só quero isso ó (aponta para o pôr-do-sol)”.
Já Dennis DJ jogou nas costas da gravadora a questão dos créditos e do “apagamento” de Kevin O Chris no clipe de Tá OK remix. Ele confirmou que não houve autorização para que o vídeo fosse publicado no YouTube, mas que as coisas estão se resolvendo.
Dennis chegou a ser chamado de “safado” por um dos empresário de Kevin O Chris. A equipe do MC pediu para que o tema fosse derrubado das plataformas digitais e reclamou do fato dele ter sido creditado como convidado, não como artista principal.
Karol G também foi às redes sociais pedir desculpas pela confusão envolvendo o lançamento. Já Maluma está calado sobre a polêmica. Com Anitta, ele tem parcerias em Sim ou Não, El Que Espera e Mi Niña. Seu outro sucesso no Brasil foi ao lado de Nego do Borel em Corazón.