Depois de uma narrativa inovadora, com pistas e conteúdos especiais postados nas redes sociais, Luan Santana lança hoje (17) sua nova música, “MORENA”, às 21h nas plataformas digitais de áudio. Mas, antes disso, às 20h30, ele apresentará a canção, em primeira mão, numa live no Tik Tok, onde irá interagir com os fãs antes do lançamento da música. A live será aberta e, para participar, basta acessar a plataforma.
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Em um plano de divulgação envolvente, o público pôde acompanhar, ao longo dos últimos dias, uma série de ações de suspense nas redes sociais que traçaram a contagem regressiva para o lançamento de “MORENA”. A canção ganhará videoclipe, gravado nas ruas de São Paulo, com roteiro de ação e adrenalina, e a participação especial da modelo e DJ internacional Natalía Barulích, ex-namorada de Maluma, amanhã (18), ao meio-dia.
Como o roteiro de um curta-metragem, o clipe que apresenta “MORENA” – primeiro single de Luan Santana para a gravadora Sony Music – trará o cantor no papel de um detetive policial, que tem um caso de amor com uma colega de trabalho. Ela entra em cena na pele de Natalía Barulích, em uma superprodução dirigida por Bruno Ilogti, renomado profissional do cenário musical Inicialmente, Juliette seria a protagonista do vídeo.
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O passo a passo de cada etapa foi anunciado via Twitter, Instagram, YouTube e Tik Tok e vem descortinando, em ritmo de suspense, as investigações sobre o fictício roubo de um colar valioso, episódio que apresentou ao público o investigador Luan. O público, envolvido nas ações, interagiu com o personagem, o auxiliando o policial a rastrear o objeto roubado. Ao final da investigação, a verdadeira “ladra” do colar, era a influenciadora Gkay.
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“MORENA” é o cartão-de-visitas de Luan Santana para o lançamento da carreira internacional desse astro que soma oito álbuns lançados em apenas 13 anos de carreira, entre gravações em estúdio e shows ao vivo, sendo o cantor mais tocado nas plataformas digitais nas duas últimas décadas, com mais de 1,4 milhão de execuções.
Fora do ambiente online, o lançamento é reforçado com banners digitais e outdoors espalhados pelos principais pontos de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo, no metrô em plena Estação da Luz.