Todos prontos para o próximo álbum da Laura Pausini? A italiana avisou no início da noite desta quinta-feira (3) que terminou de gravar o disco, que vai agora para a fase de pós-produção.

Ainda não há data para a publicação do trabalho, mas a expectativa é de que o lançamento aconteça ainda em 2023, ano em que a artista comemora três décadas de carreira.

Em abril de 2022, ela contou que não conseguia finalizar o projeto. “Faz dois anos que não consigo terminar o disco, estou muito impressionada com o que está acontecendo”, contou a estrela em meio à pandemia de Covid-19.

Seu último projeto discográfico foi Fatti Sentire, publicado em 2018.

Desde então, Laura Pausini concorreu ao Oscar com Io Sí, publicou um filme-documentário com Scatola como faixa-título, e lançou os singles Un Buon Inizio e Il Primo Passo Sulla Luna.

Em maio, a Academia Latina de Gravação™ anunciou que Laura Pausini, será a Personalidade do Ano 2023 da Academia Latina da Gravação™.

Pausini será homenageada por sua carreira como artista multifacetada e multilíngue, bem como por seu compromisso contínuo de apoiar causas de justiça socia, incluindo os direitos das mulheres e da comunidade LGBTQIA+ e o combate à fome no mundo.

Laura Pausini é uma das artistas mais famosas da música latina atual. Ela traduziu com perfeição a emoção por trás de seus sucessos de âmbito global em seis idiomas diferentes, inclusive no mercado de língua espanhola, onde lançou seu primeiro álbum em 1994. Pausini já vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo e está comemorando 30 anos no mercado da música este ano. Além de suas realizações profissionais, ela também usou sua plataforma para apoiar iniciativas filantrópicas e humanitárias relacionadas aos direitos LGBTQIA+, direitos das mulheres, fome, pobreza, mudanças climáticas, além de apoiar entidades que combatem a violência contra a mulher.

A italiana foi homenageada com o Starlite Humanitarian Award, o Global Gift Humanitarian Award e foi nomeada Pessoa do Ano pelo Diversity Media Awards por seu apoio à comunidade LGBTQIA+. Em 1995, ela escreveu e lançou “Il Mondo che Vorrei /El Mundo Que Soñé” para a UNICEF e foi nomeada porta-voz da LILA, a Liga Italiana da Luta contra a AIDS, em 2004. Em 2014, a artista também foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Programa Mundial de Alimentos e organizou e participou de shows que levaram ajuda a áreas afetadas por desastres naturais no Chile, Peru, Beirute e Itália. Em 2021, ela ganhou um Globo de Ouro de Melhor Canção Original por “Io Sì (Seen)”, que escreveu em parceria com Diane Warren para o filme La vita davanti a sé. A música também lhe rendeu uma indicação ao Oscar. No ano passado, ela lançou o filme original da Amazon Laura Pausini – Prazer em Conhecer

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br