Quase dois anos após Paranoia Airlines, Fedez voltará ao mercado de lançamentos discográficos no próximo dia 26 de novembro. Essa foi a data escolhida para a chegada de Disumano, seu nono álbum de estúdio.
Destaque: Mon Laferte volta às origens no álbum 1940 Carmen
Nas redes sociais, o rapper já divulgou a capa do novo trabalho.
Essa não é a única surpresa guardada pelo artista: à meia-noite desta terça-feira (2 de novembro) ele lançará o single Morire Morire.
+ Leia Mais: Anitta usa sample de Rap das Armas em Quiero Rumba, parceria com Dimelo Flow e Chimbala
+ Leia Mais: Jorge Drexler e C. Tangana usam funk em Tocarte. Ouça!
Mille e a recente Meglio del Cinema também fazem parte da promoção prévia do disco.
O anúncio chegou logo após a volta para casa de Vittoria, sua filha de 5 meses com a influencer Chiara Ferragni, que esteve internada por conta de uma síndrome respiratória. O casal também é pai de Leone, de 3 anos.
Fedez e Chiara Ferragni vão lançar reality show
Chiara Ferragni estava há dias deixando pistas de que tinha uma bomba a ser revelada nesta semana. E a notícia veio da forma mais simples possível: “Fizemos”, escreveu a influencer na legenda da foto que anuncia a chegada de The Ferragnez, reality show que estrelará ao lado do marido, Fedez, e dos filhos, Leone e Vittoria.
“Minha família e eu estamos felizes em anunciar que teremos nossa própria série de televisão”, contou The Blond Salad.
Veja o trailer da série de Chiara Ferragni e Fedez: The Ferragnez
No melhor estilo Keeping Up With The Kardashians, a produção estreará no mês de dezembro na Amazon Prime Video. Essa é a segunda vez que a plataforma lança algum material relacionado a Chiara Ferragni, um dos nomes mais influentes da moda italiana e mundial.
No fim de 2019, eles estrearam o documentário Chiara Ferragni: Unposted.
Ainda que o conteúdo do novo material esteja sob sigilo, já se sabe que serão oito episódios mostrando cenas do cotidiano do casal com seus dois filhos.
Nascido em Milão, Fedez se casou com a empresária em agosto de 2018. Desde então, sua carreira vinha ficando à margem, até a apoteótica participação no Festival de Sanremo deste ano, quando ficou com o segundo lugar ao lado da colega Francesca Michielin com o tema Chiamami Per Nome. Maneskin (Zitti e Buoni) venceu a edição.