Danna Paola está vivendo o ano mais agitado de sua carreira musical. Duas semanas após a estreia da potente balada A Un Beso, a mexicana contou no começo da semana nas redes sociais que novembro traria um novo single.

Destaque: Luis Fonsi volta à música romântica em Nuestra Balada

Horas depois, ela anunciou a chegada de Cachito, uma parceria com Mau y Ricky, publicada nas plataformas digitais na noite da última quinta-feira (4).

+ Leia Mais: Melendi acerta ao apostar em versatilidade no álbum Likes y Cicatrices. Ouça!

Impressionante é constatar que a eterna Lucrecia, de Élite, navega pelo romântico, pop e urbano sem nunca perder a qualidade. Cachito é, de novo, um acerto em seu repertório.

+ Leia Mais: Dulce María pode vir ao Brasil em fevereiro

O tema veio acompanhado de clipe oficial assinado por Antonio Roma.

Veja o clipe de Cachito, a parceria de Danna Paola e Mau y Ricky

A estrela está indicada pelo álbum K.O (KnockOut), publicado em janeiro. Depois disso, a artista não teve folga. Vieram as inéditas KaprichosaMía, além de colaborações com David Bisbal, Lasso, Morat e a “dupla” Issam Alnajjar e Alok.

SOBRE DANNA PAOLA


Ela nasceu em 23 de junho de 1995 na Cidade do México, e com apenas 25 anos ela se posicionou como uma das cantoras e atrizes mais destacadas dos últimos tempos e Princesa Pop da música latina. Na música, Danna Paola lançou seu primeiro álbum Mi Globo Azul aos seis anos, e desde então continua fazendo sucesso. Sua versatilidade permitiu que ela participasse da dublagem de filmes de classe mundial como Toy Story, Rapunzel e Home; além de estrelar o cinema nacional mexicano com filmes como Arráncame la Vida e Lo Más Sencillo es Complicarlo Todo.

No teatro, Danna Paola estrelou no palco peças como Annie, Wicked e Hoy No Me Puedo Levantar. Danna foi descrita na Broadway como um “orgulho latino” por sua incrível variedade e habilidade vocal que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina. Com uma carreira de mais de 21 anos, ela é reconhecida internacionalmente por sua participação na renomada série da Netflix ELITE, que estreou em # 1 e é exibida em 190 países tornando-se uma das séries mais assistidas da história da plataforma. Sua participação na Netflix também a levou em 2020 a se envolver em “Viaje a la Luz”, uma música que faz parte dos créditos finais do filme “Más Allá de la Luna”. No ano passado, ela foi jurada no show de talentos mexicano La Academia, onde, por vários meses, ela compartilhou sua experiência na indústria da música com os alunos; e este ano ela foi jurada no Top Star da televisão espanhola. No início deste ano (2021), ela lançou seu álbum mais recente, KO (Knockout), com o qual conquistou as paradas mundiais de música, tornando-se o primeiro artista solo mexicano a entrar na parada Top Ten Global Album Debuts do Spotify (em # 4) e no Top Ten US Album Debuts chart (em # 7).

Além disso, apenas 24 horas após o lançamento do vídeo do single “Amor Ordinario”, ele estava em primeiro lugar no YouTube no México e entre os 10 melhores globalmente no YouTube. Além disso, o vídeo de “Calla Tú” alcançou a quarta posição na parada de vídeos mais populares do YouTube. KO inclui 11 faixas em espanhol e também em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais. Para transmitir ou baixar KO clique AQUI. o vídeo de “Calla Tú” alcançou a quarta posição na parada de vídeos mais populares do YouTube. KO inclui 11 faixas em espanhol e também em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais. O vídeo de “Calla Tú” alcançou a quarta posição na parada de vídeos mais populares do YouTube. KO inclui 11 faixas em espanhol e também em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br