Se alguém ainda tinha uma pontinha de esperança de ver alguma novidade sobre a Soy Rebelde Tour para impactar, Christian Chávez fez questão de colocar os pingos nos is e revelar que esta etapa do RBD está definida. Inclusive em relação aos integrantes.

No programa Sin Escape, ele disse que não haverá um sexto membro em substituição a Alfonso Herrera, que não fará parte do projeto.

“A turnê está completa”, revelou o músico que está prestes a completar 40 anos de idade, em agosto. “Não falta ninguém”.

https://twitter.com/gottaccabeyo/status/1678123687713669123

Christian segue firme nos ensaios ao lado de Christopher Uckermann, Anahi, Dulce María e Maite Perroni. Anahi está trabalhando mesmo surda de um ouvido após ter o tímpano perfurado na moldagem dos fones in ear, já Maite vai para a tour meses após dar à luz.

A turnê do RBD terá início no próximo dia 25 de agosto, em El Paso, no Texas (EUA). Os oito shows no Brasil, todos sold out, estão marcados para o mês de novembro.

Dulce María deixa em aberto o futuro do RBD

A Soy Rebelde Tour pode não ser o fim da linha para o RBD. Quem deu esperança aos fãs, desta vez, foi Dulce María em entrevista à revista Vanidades, da qual é capa da edição de julho.

A artista deixou claro que não sabe qual será o futuro do grupo depois da turnê com início marcado para agosto.

“Agora vem a turnê do RBD, que é um presente enorme, mas não sei o que virá depois. Tampouco sei se vamos fechar um ciclo, ainda que na teoria sim”, refletiu a mexicana.

Na entrevista, DM disse ainda que chegou a pensar em aposentadoria após a maternidade. Ela deu à luz María Paula em dezembro de 2020, o que acabou por afastá-la da live Ser o Parecer, o primeiro reencontro musical do RBD.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br