Por quê?

E chegou o dia em que o LatinPop Brasil entrega o prêmio de Música do Ano a uma bachata! O mais incrível é que se trata de uma bachata de C. Tangana já fora da tracklist de El Madrileño, o excelente disco lançado no primeiro trimestre, mostrando que o artista tem muito a oferecer para a indústria musical.

Veja os ganhadores dos Prêmios LatinPop 2021

El Madrileño captura sua própria visão do gênero, um dos estilos musicais mais tradicionais da música latina, através de uma fábula de amor melancólica e incondicional, onde a voz sedosa de Nathy Peluso se encaixa perfeitamente.

Ambos são dois dos talentos mais explosivos e versáteis da cena musical ibero-americana, que finalmente se reúnem em um single pronto para marcar o fim do ano.

Mas “Ateo” também marca a estreia de Pucho atrás das câmeras, que atua como diretor de um videoclipe pela primeira vez e abre para novas estradas artísticas. A peça é ambientada na deslumbrante Catedral de Toledo e, usando imagens muito poderosas, ele fornece uma reflexão sobre o escrutínio público em curso ao qual a vida de um artista é exposta.

Com um conjunto de cameos atraentes – incluindo Cayetana Guillén Cuervo para Josep Pedrerol ou María Ponbo, Miranda Makaroff ou Brays Efe, entre muitos outros – C. Tangana insiste na ideia de que, em seu mundo, qualquer julgamento público ou debate moral estará sempre destinado a se tornar um mero espetáculo.

Quem ganhou em 2020: Portales, Dani Martín

Veja o clipe de Ateo, a parceria de C. Tangana e Nathy Peluso que é a música do ano na Espanha

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br