Um mês e meio após La Funka, Ozuna volta a focar em seu próprio repertório. O porto-riquenho se uniu ao reconhecido dominicano Anthony Santos em seu novo single, Señor Juez, que ressalta a essência, a paixão e o sentimento que distinguem a bachata.
Destaque: Luis Fonsi volta à música romântica em Nuestra Balada
“Estou mais do que feliz e grato com Anthony Santos, um maestro da bachata que influenciou e serviu de inspiração a muitos artistas”, disse El Negrito De Los Ojos Claros em comunicado.
“Está é, sem dúvida, uma das colaborações mais importantes da minha carreira, pois representa uma parte das minhas raízes musicais, com a música que cresci”, completou Ozuna.
+ Leia Mais: Melendi acerta ao apostar em versatilidade no álbum Likes y Cicatrices. Ouça!
Santos, por sua parte, ressaltou a importância de um artista essencialmente urbano com a dimensão de Ozuna de gravar uma bachata.
“Isso é um fiel reflexo de um artista que está pendente de tudo o que o mundo está consumindo e, sem dúvida, é uma apoio ao gênero, ao país, aos bachateros, para que nossa música siga sendo consolidada como uma marca do nosso país”.
Señor Juez conta a história de dor e sentimento de culpa quando se perde um amor que não regressará, desatando um intercâmbio de desabafos entre os dois intérpretes.
Leia Mais: Danna Paola mantém aproveitamento com Cachito em parceria com Mau y Ricky
A música chega acompanhada por um clipe gravado na República Dominicana sob a direção de Fernando Lugo. As imagens mostram Ozuna sendo julgado e prestando contas ao Señor Juez, interpretado por Anthony Santos.