Ela faz a promo dela! Sem interagir com os fãs há algum tempo, Anahi decidiu abrir a caixinha de perguntas no Instagram para voltar a conversar com os seus seguidores.
LatinPopCast #32: Itália se reencontra e latinos vivem crise de identidade em 2021
Ouça nosso podcast, com direito a análise dos lançamentos da semana!
O burburinho foi tanto que o nome da artista foi parar rapidamente nos trending topics na rede vizinha, o Twitter.
Não dá para dizer que foi aquela conversa, já que a mexicana respondeu duas perguntas e, pelo visto, deixou a brincadeira para lá. Mas uma das respostas foi bastante reveladora.
Confirmada por Christian Chávez na tour do RBD em 2022, ela disse que não pretende voltar à música tão cedo. Ou seja, quem estava esperando a carreira solo VINDO AÍ vai precisar esperar mais um pouco.
+ Leia Mais: Natti Natasha anuncia a chegada de Noches En Miami
“Agora é impossível fazer planos. Só penso em me cuidar e cuidar dos meus bebês”, disse Anahi.
Será?
2021 trouxe recorde digital para Anahi
Pode avisar que é ELA! Mesmo sem lançar nada há cinco anos, Anahi se tornou a artista mexicana com mais #1 no iTunes pelo mundo em 2021. Sua Arena y Sol, a parceria com Gente de Zona, chegou ao topo da plataforma no Brasil na noite de ontem.
O feito foi Inesperado, assim como o título de seu último álbum, publicado em 2016. A artista comemorou, chocada, nas redes sociais:
+ Leia Mais: As músicas latinas que estão bombando nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Agora, a ex-RBD totaliza 16 “reinados” no site musical da Apple, segundo informações do Anahi Charts.
No Brasil, ela já havia surpreendido em fevereiro ao chegar ao topo o iTunes e bater Alok e Anitta na ocasião com os temas Hasta Que Llegues Tú, Que Mas Dá e Me Despido. Ela ainda colocou Corazón de Bombon e Pastel de Chocolate no TOP 10. Na época, Arena y Sol aparecia em 20º lugar.
Anahí deixou a carreira artística logo após o lançamento do álbum citado acima, quando anunciou a gravidez do primeiro filho, Manuel, que nasceu em janeiro de 2017. O caçula Emiliano completou 1 ano em fevereiro deste ano.
Arena y Sol não a chegou a ser single de Inesperado, que foi promovido pelas faixas Rumba, Boom Cha, Eres e Amnesia.