Já faz três meses que Camilo e Gusttavo Lima tornaram pública uma parceria que estava a caminho. A expectativa era de que que a música entraria na tracklist do álbum Mis Manos, lançado pelo colombiano neste ano, mas que acabou não acontecendo.
Destaque: Macaco fala sobre relação com o Brasil, colaboração com Natiruts, responsabilidade social e planos para 2021
Agora é real! Em suas redes sociais, o marido de Evaluna compartilhou um trecho da parceria, já gravada, e avisou que está prestes a desembarcar no Brasil.
Cantando em português, Camilo mostrou que a colaboração é uma bachata.
Veja Camilo cantando em português ao lado de Gusttavo Lima
Sobre Camilo
Com uma habilidade impecável para a composição e uma sensibilidade intuitiva, Camilo, indicado ao GRAMMY® americano e vencedor do GRAMMY® Latino 2020, é considerado um dos maiores expoentes do novo pop de sua geração, com mais de cinco bilhões de visualizações em todas as plataformas digitais ao redor do mundo.
Nomeado pela Billboard como um dos “15 Latin Artists to Watch 2020” e aclamado pela revista PAPER como um dos “12 Latinx Artists to Stream Right Now”,em 2020, Camilo lançou Por Primera Vez, seu primeiro álbum com distribuição mundial que logo chegou ao #1 na lista Latin Pop Album Chart de Billboard e foi certificado com Platina em quatro países, incluindo os Estados Unidos.
+ Leia Mais: Abel Pintos reúne estrelas em El Amor En Mi Vida, seu novo disco
Por Primera Vez inclui o sucesso “TUTU” ft. Pedro Capó, que foi certificado 10x Platina pela RIAA e acumula mais de 1,4 bilhão de visualizações em todas as plataformas do mundo. O álbum também inclui o sucesso internacional “FAVORITO”, que atingiu a posição #29 no Top 200 Global do Spotify, registrou 935 milhões de reproduções e mais de 365 milhões de visualizações no YouTube.
Camilo continuou a criar sucessos de rádio ao longo de 2020, incluindo “Tattoo Remix”, junto com a sensação urbana porto-riquenha Rauw Alejandro, que alcançou o número #1 na lista Billboard Latin Rhythm Airplay, bem como uma dupla explosiva com a estrela de reggaeton Ozuna intitulada “Despeinada”. Entre outras colaborações, estão “El Mismo Aire”, com Pablo Alborán; “Titanic”, com Kany García; e “Avioncito de Papel” com Dani Martin.
+ Leia Mais: Ouça Origen, o álbum mais intimista da carreira de Juanes
Em 2020, o cantor, compositor e produtor colombiano conseguiu se tornar o único artista latino a ter três videoclipes na lista “Top 10 Most Watched Videos Worldwide 2020” da Vevo, incluindo “Favorito”, “Vida de Rico” e “Por Primera Vez”, que registram mais de um bilhão de visualizações combinadas no YouTube.
Antes de sua estreia internacional, Camilo escreveu grandes sucessos para artistas como Bad Bunny (“Si Estuviéramos juntos”), Becky G e Natti Natasha (“Sin Pijamas”) e muitos outros.
Camilo continua crescendo nas redes sociais, com mais de 21,9 milhões de seguidores no TikTok, 19,9 milhões de seguidores no Instagram e 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.