Alejandro Sanz prometeu um 2025 repleto de música, e é assim que está acontecendo. No final do ano passado, ele lançou seu single ‘Palmeras en el jardín‘, a balada com a qual reencontrou uma de suas versões mais íntimas para nos oferecer letras cheias de sensibilidade e pureza. No fim de janeiro, o espanhol se uniu ao Grupo Frontera para lançar um single muito mais animado, intitulado ‘Hoy no me siento bien’, deixando no ar o que estava por vir.

São dois singles que antecipam o que será seu novo álbum de estúdio, que pode ser lançado a qualquer momento e que virá acompanhado de uma nova turnê, cujo título já conhecemos: ¿Y ahora qué?, provavelmente o nome do projeto discográfico com o qual o intérprete de Corazón Partio irá estrear seu contrato com a Sony Music.

+ Leia Mais: Lali dá uivo de resistência e liberdade em novo álbum

A parceria com o Grupo Frontera levou a abertura da tour para o México. As datas foram divulgadas nesta quarta-feira, 30 de abril. Com início marcado para setembro, a novidade revelada hoje dá a dica de que o álbum chegará antes disso. Uma estratégia ousada, sem dúvida. Temos nome, temos tour, temos data, não temos o disco.

Alejandro Sanz é um dos artistas espanhóis mais admirados no cenário internacional e o mais premiado de todos os tempos, com 22 Grammys Latinos, 4 Grammys e um Prêmio de Contribuição à Carreira da Billboard, entre muitos outros prêmios.

Desde sua estreia em 1991 com “Viviendo deprisa” até seu último álbum de estúdio, “SANZ”, lançado em dezembro de 2021, ele conquistou os palcos do mundo, vendendo mais de 25 milhões de discos e tendo todos os seus álbuns certificados com múltiplos Discos de Platina.

@ 2015 – 2025 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br