Ninguém entendeu nada quando Damiano David, vocalista do Måneskin, passou a seguir Jão nas redes sociais no fim de setembro. A explicação veio nesta segunda-feira (23/10): Anitta apresentou o trabalho do paulista ao frontman enquanto gravavam o clipe de Mil Veces.
A revelação foi feita ao jornal O Dia.
“Eu falei para ele do Jão, mostrei os clipes do Jão, um artista que acho que super combina. Mostrei as coisas do Jão, ele amou. Passou a seguir o Jão”, contou a Poderosa, refutando uma parceria sua com os roqueiros.
“Acho que não tem nada a ver. Amo as músicas deles, sou louca, mas eu não sei se combina a sonoridade. (…) Já tive minha fase roqueira na adolescência. Pra mim, só curtir no público está maneiro”.
Anitta e Damiano estiveram juntos em Toronto, no dia 28 de setembro, para gravar as cenas calientes de seu novo clipe, Mil Veces, publicado na última quinta-feira (19). Depois de muitos rumores de affair, ela negou que ambos tenham um romance.
“Não rolou nada. Eu não sei se a gente tem muito a ver, não. Não sei se na vida real combina”, disse a Poderosa. Ela ainda contou que a ideia do clipe nasceu nos bastidores do VMA, em setembro. “A gente estava no VMA, e minha empresária viu o Damiano. A gente nem achou que ele fosse topar”.
O audiovisual tem direção assinada por Jackson Tisi, filmmaker conhecido por colaborações com Pharrell Williams, J Balvin e Leon Bridges. O figurino, por sua vez, ficou por conta de Ronnie Hart, que vestiu Anitta em videoclipes como “Lobby” e “Gata”.
Com Jão, Anitta tem uma parceria: Pilantra. A música, contudo, não faz parte da tracklist do novo álbum do artista, SUPER.