É difícil acreditar, a gente sabe. O fã do RBD vem sonhando acordado desde que o empresário William Crunfli disse ao jornalista José Norberto Flesh que o grupo passaria pelo Brasil em 2022.
Destaque: Shakira volta ao inglês e anuncia o single Don’t Wait Up
Depois, veio Christian Chávez para colocar a pá de cal na serenidade de todo mundo. “Eu acho que tudo pode acontecer. Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando”, disse o mexicano ao canal OtaLab na semana passada.
Se os fãs estão lidando com a expectativa e ansiedade desde o início de julho, as negociações vêm desde muito antes disso. Como mostra o site do FC Anahi Brasil, o empresário e a Move Concerts foram citados nos créditos da live de dezembro. E onde há fumaça…
+ Leia Mais: Camilo e Shawn Mendes encantam em Kesi (remix)
Veja os créditos da live do RBD
![](https://latinpop.a2hosted.com/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-15-at-13.27.54-1-1002x1024.jpeg)
![](https://latinpop.a2hosted.com/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-15-at-13.27.54-1009x1024.jpeg)
Crunfli era responsável pelas turnês do grupo quando estava na presidência da Move. Ele diz que ainda não há promotor, mas “está bem na parada” para desempenhar o papel novamente. O Rio de Janeiro já foi confirmado no roteiro da tour.
+ Leia Mais: Beggin’ leva Maneskin ao TOP 3 Global da Billboard
A interrogação agora é sobre a formação que chegará ao país. Maite Perroni, sucesso como atriz na Netflix, vai permanecer no grupo? Dulce María, que não esteve na live de dezembro, voltará? Christian Chávez, Christopher Uckermann e Anahi são os nomes que parecem certos no projeto.
Assim como é carta marcada que Alfonso Herrera deverá acompanhar esse retorno de longe. O ator mexicano já disse em diversas ocasiões que não pretende retornar à música, não se sente à vontade cantando.
O sonho está vivíssimo!