Uma das “tretas” mais conhecidas do mercado latino atual, ao que tudo indica, chegou ao fim. Nesta semana, Shakira postou nas redes sociais um vídeo em que aparecia ao lado dos filhos, Milan e Sasha, dançando o hit In Da Getto, do J Balvin.

LatinPopCast #35: Piscamos e o Camilo se tornou a maior referência latina do mercado atual

Nossa equipe também analisa os lançamentos da semana. Confira!

https://twitter.com/LorenzoShak_/status/1432793174959869952

As imagens causaram espanto nos fãs dos dois artistas, que se estranhavam há tempos e deixaram latente a rixa no Super Bowl 2020, protagonizado pela colombiana.

À época, ele se “esqueceu” de Shak e postou as imagens apenas ao lado de Jennifer Lopez, co-protagonista do evento, com os dizeres: “respeito à rainha”. J Balvin apareceu como convidado na final do futebol americano.

Entrevista: Tini e Manuel Turizo falam sobre Maldita Foto e colombiano solta spoiler sobre o disco da amiga

O auge da briga de Shakira e J Balvin

Mas o pior estava por vir. A Billboard reuniu os integrantes do Black Eyed Peas, Maluma e J Balvin para falar sobre o álbum Translation, que traz artistas latinos na tracklist e chegou ao mercado em junho daquele ano.

Em determinado momento, a entrevistadora perguntou aos intérpretes de Don’t Lie com qual dos dois colombianos eles tiveram de ser mais flexíveis. A resposta foi: “Na verdade, Shakira”.

E aí começa a divisão entre joio e trigo. J Balvin começou a rir de maneira forçada, em tom sarcástico, provocando mal estar entre os colegas. “Nunca trabalhei com a Shakira, imagino que seja assim”.

LatinPop Apresenta: Conheça Tokischa, parceira de Rosalía e J Balvin em seus novos singles

Maluma, visivelmente incomodado, disse: “Ei, amigo, isso não tem graça”. Então, Will.i.am esclarece que a mãe de Milan e Sasha é muito precisa no que quer e como quer trabalhar, e que isso acaba sendo uma escola. “Aprendi muito com ela por sua maneira de trabalhar. Ela chega com arranjos e te diz: ponto número 1, aqui mudaria isso, ponto dois, eu faria assim, e por aí vai”. Então, J Balvin volta a rir e o interrompe dizendo: “E então você volta ao ponto 1”.

Não demorou muito para a hashtag #JBalvinIsOverParty virar tendência no Twitter, enquanto Maluma saiu aplaudido pela defesa da amiga com quem já dividiu o hit Chantaje, além de Clandestino Trap.

+ Leia Mais: Cali y El Dandee repetem parceria com Luis Fonsi em Yo No Te Olvido

O pai de J Balvin interveio e piorou a situação.

Longe de apaziguar os ânimos, Alvaro Osorio colocou fogo na história. Em resposta a um usuário no Instagram que dizia “Quando J Balvin tiver um Grammy, aí será uma grande estrela”, ele contra-atacou:

+ Leia Mais: Cabrera traz Guaynaa para cantar com Wesley Safadão em Não Faz Como Eu

“Não diga isso. Se Shakira não tivesse feito reggaetón, ela já estaria superada”.

O entrevero entre Shakira e J Balvin começou há cerca de dois anos. Em 2018, o reggaetonero fez comentários machistas sobre Rihanna, dizendo que ela não era uma mulher para casar, “só para passar bem”. À época, havia rumores de que ele estava preparando uma parceria com a compatriota, que cancelou o projeto em função das suas declarações.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br