Shakira ama dizer que sua carreira começou a explodir internacionalmente aqui no Brasil, o que é um fato. Nos anos 1990, a Sony Music investiu pesado em turnês promocionais para transformar Estoy Aqui em um hit… e deu certo! Nesse caminho, a Loba acabou vivendo muitas situações inusitadas que já deveriam ter garantido seu CPF há muito tempo. Afinal, qual estrela dessa magnitude já dividiu a cena com Maguila em pleno aniversário da Ana Maria Braga e depois foi filar um pão de queijo com coração de galinha no Galeto’s?
Saiu do Grammy Awards para o palco do Domingão
Na semana passada, Shakira encantou o mundo com sua performance no Grammy Awards. Sete dias depois, estava na Projac cantando e se divertindo ao lado de Luciano Huck. Diva acessível!
Já participou do aniversário da Ana Maria Braga
No que deve ser o maior rolê aleatório da vida, La Loba participou do aniversário da Ana Maria Braga no extinto Note e Anote, da Rede Record. O ex-pugilista Maguila era outro convidado.
Fala português fluente
Sua relação com o país é tão forte que ela fala português praticamente sem sotaque, melhor do que muitos brasileiros.
+ Leia Mais: Christian Chávez vai desfilar pela Grande Rio no Carnaval
De Gugu a Raul Gil, passando por Hebe e Jô Soares
Nos anos 1990, quando Estoy Aqui estourou no Brasil, Shakira fez promotor em todos os programas importantes da época. Era semana sim, a outra também, lá estava ela na TV brasileira. Bons tempos!
Ama pão de queijo e coração de galinha
Em entrevista à revista Piauí, Valtinho Fragoso, que acompanhava a diva nessa peregrinação há 30 anos, revelou que “ia com ela comer pão de queijo e coração de galinha no Galeto’s”.
Participou do programa Popstars
Já uma diva internacional, ela foi ao SBT em 2002 para dividir suas experiências com as meninas que formariam a girlband Rouge.
Vai estrear a nova tour no Brasil
Embora tenha sido um acaso, já que o braço norte-americano precisou ser adiado por conta da alta demanda, ela vai começar Las Mujeres Ya No Lloran World Tour no Rio de Janeiro e em São Paulo. Começar no Brasil não é novidade para ela, já que ela costuma dizer que o país foi o primeiro a acolher sua música: “Eu comecei aqui”, disse ela no Domingão do Huck.
Inspirou uma geração de Shakiras nascidas no Brasil
De tão amada, Shakira inspirou muitas mães a batizarem suas filhas com seus nomes. Algumas delas apareceram no programa global no último domingo para homenagearem a artista!
Esse vídeo