Definitivamente, Paty Cantú deixou a era La Mexicana para trás. Menos de dois meses após estrear Odiarte ao lado de Lasso, a artista colocou no mercado uma parceria vibrante com Maria Becerra.
Destaque: Natiruts e Pedro Capó exalam “buena vibra” no single Todo Bien
Si Yo Fuera Tú, o título da música publicada nas plataformas digitais na última quinta-feira (18), chegou acompanhada por um clipe colorido, divertido e empoderado, e com uma estética que remete ao K-Pop. A direção é de Julian Levy.
+ Leia Mais: Morat apresenta a inédita – e super romântica – De Cero
“É a continuação de algumas canções de La Mexicana. Procurem as pistas no vídeo para saberem do que eu falo”, contou Paty Cantú em tom de mistério.
“Queria escrever um hino poderoso, com algo de ego, mas também humor, para mostrar que o amor próprio nunca sobra. Às vezes ficamos com a sensação de que alguém deve dar conta do que somos e valemos. É uma forma cheia de humor ácido para dizer ‘de nada’.
+ Leia Mais: Esta Vez é o novo single da girlband Ventino
Sobre a parceria com Maria Becerra, ela disse: “Queria que toda canção fosse levada a partir da visão de duas mulheres. Maria era perfeita para isso porque é uma artista com a qual compartilho o gosto por sons atuais, a exploração de gêneros musicais e, sobretudo, uma atitude de força”.