Uma visita ao lugar errado, uma alma impiedosa, ela não tem vergonha de seu jogo manipulador, ele no meio de sua vulnerabilidade é varrido e irremediavelmente apaixonado.
Composto por Marc Anthony e Lenier, produzido por Sergio George e coproduzido por Motiff, em “Mala“, o artista transmite uma narrativa, onde o amor e o desgosto fazem parte de uma história com estilo musical ardente que o embaixador mundial da música latina incorpora em cada uma de suas interpretações.
Destaque: O sincericídio de Anitta e as duras revelações de Tiziano Ferro
Com a direção do premiado Carlos Perez (Elastic People), o vídeo apresenta imagens poderosas que exploram os sentimentos da letra de forma progressiva e abstrata, em um mundo cheio de ambição implacável onde a “Mala” faz qualquer coisa para satisfazer sua sede por dinheiro e poder.
“Mala” é o segundo corte e videoclipe que Marc Anthony lança como artista solo este ano. O single fará parte do novo álbum da Sony Latin, com lançamento previsto para primavera de 2022. Marc Anthony continua a se apresentar ao vivo em sua nova Turnê Pa’lla Voy nos Estados Unidos.
Ouça Mala, o novo single do Marc Anthony
Sobre Marc Anthony:
Marc Anthony é um dos artistas mais influentes de sua época e um verdadeiro embaixador da música e cultura latina. Ele recebeu inúmeras certificações de ouro e platina da Recording Industry Association of America (RIAA) e foi creditado com mais de 30 sucessos nas paradas da Billboard e mais de 7,1 bilhões de visualizações no YouTube.
Em 10 de maio de 2019 Marc Anthony lançou o OPUS, seu primeiro álbum de estúdio em seis anos na Magnus Media / Sony Latin Music. OPUS é seu oitavo álbum de salsa em 26 anos desde que Otra Nota (1993) o estabeleceu. Além de ganhar o Grammy de Melhor Álbum Tropical de 2020, Opus conquistou para Marc Anthony um #1 na lista tropical airplay da Billboard com “Parecen Viernes”, 4 indicações ao Latin American Music Awards por: Álbum Favorito (OPUS), Artista Tropical Favoruto, Música Favorita (Parecen Viernes) e Turnê Favorita. Foi finalista em 4 categorias para o Billboard Latin Music Awards 2020 (Álbum Tropical Favorito– OPUS, Música Tropical do Ano – Parecen Viernes, Artista Tropical do Ano – Solo, and Turnê do Ano – OPUS TOUR).
Seu álbum anterior, Marc Anthony 3.0, lançado em 23 de julho de 2013, recebeu um American Music Award; uma indicação ao Grammy®; cinco Premios Lo Nuestro; dois Premios Juventud; dez Prêmios Billboard Latin Music; três Billboard Awards; e reconhecimentos especiais das redes Univision e Telemundo.
Anthony também estabeleceu um currículo de atuação altamente confiável. Além de suas realizações musicais e atuação, em 2012, o vencedor do Prêmio GRAMMY® e Latin ® lançou a Fundação Maestro Cares, sediando uma série de arrecadações de fundos ao longo do ano para beneficiar a organização sem fins lucrativos e construir orfanatos na América Latina. Ele também tem sua própria linha de roupas e acessórios para Kohl’ s, e ele é um proprietário minoritário do Miami Dolphins. Sua empresa de entretenimento e esportes Magnus Media, é a principal empresa de representação de artistas latinos e atletas do país, e se concentra no desenvolvimento de novos empreendimentos que fazem a ponte entre a criação e o comércio de conteúdo.
Em 16 de novembro de 2016, Anthony recebeu as prestigiosas honrarias “Pessoa do Ano” da Academia Latina de Artes e Ciências Da Gravação. Em setembro de 2017, Marc Anthony e Magnus criaram a aliança de artistas e atletas Somos Una Voz, para ajudar a fornecer ajuda humanitária às áreas afetadas por desastres naturais no sul dos Estados Unidos, México, Porto Rico e outras áreas afetadas no Caribe.
Suas turnês “Vivir Mi Vida”, “Cambio de Piel”, “Full Circle”, “Legacy” e The OPUS Tour, foram incluídas nas “Listas globais de turnês de concertos de maior bilheteria”. Sua OPUS Tour começou nos Estados Unidos e em outros mercados internacionais em 2019. Recentemente, Marc se tornou o primeiro artista de seu gênero a receber uma “Certificação Diamond RIIA 6 vezes” para seu álbum 3.0 e foi reconhecido com seu terceiro Guinness Records.