Inesperadamente, Manuel Mijares , que atualmente faz parte da bem-sucedida segunda temporada de Juego de Voces, anunciou por meio de um comunicado publicado em suas redes sociais que fará uma pausa. Embora não tenha revelado mais detalhes, ela se dirigiu aos fãs para informá-los de que se afastará um pouco da carreira artística e que compartilhará novas informações relacionadas a essa decisão com o público nos próximos dias.

O documento assinado pelo cantor de “Baño de Mujeres” diz: “A todos vocês, que foram minha inspiração por tantos anos, quero expressar minha mais profunda gratidão. A música tem sido meu mundo, um compromisso que carrego no coração há décadas. No entanto, hoje quero descansar e tirar um tempo de folga.”

Na parte final do comunicado, Mijares prometeu compartilhar mais detalhes: “Fornecerei mais informações nos próximos dias”. Por fim, o artista assinou: “Obrigado por estar sempre comigo. Mijares.”

+ Leia Mais: Di Ferrero estreia projeto solo e fala sobre volta do NX Zero

Mijares e Lucero foram casados entre 1997 e 2011, e têm dois filhos, José Manuel e Lucerito. Recentemente, a cantora e atriz, que integrou o elenco da produção brasileira de Carinha de Anjo, falou sobre a relação com o ex após 14 anos de divórcio.

“A verdade é que estou muito feliz que, depois de termos sido marido e mulher, agora somos muito bons amigos e com amor e respeito cuidamos um do outro”, disse a atriz de El Gallo de Oro .

A caçula, Lucerito, segue os passos dos pais famosos na carreira artística.

O último álbum de Mijares, Mi Capricho, foi lançado no fim de 2024.

@ 2015 – 2025 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br