Todo dia é um passo diferente rumo à dominação mundial. Número 1 no Spotify, à frente da queridinha do momento, Olivia Rodrigo, Maneskin conseguiu mais uma façanha no mercado internacional nesta terça-feira (6).
A banda entrou na Billboard Hot 100, chart que é referência para a indústria global.
Destaque: Reik fala sobre polêmica com Taylor Swift, sintonia com Maluma e sonho de fazer show no Brasil. Confira a entrevista!
Mais uma vez, não foi com Zitti e Buoni, canção vencedora do Eurovision Song Contest, em maio, nem com a viral I Wanna Be Your Slave, oficializada como novo single de Damiano, Ethan, Victoria, Thomas. A consagração veio com Beggin‘, do álbum Chosen, publicado em 2017, que ocupa a 78ª colocação na lista.
O tema soma mais de 138 milhões de reproduções no Spotify. Maneskin é também um dos 50 artistas mais ouvidos da plataforma.
A única vez em que a Itália assumiu o topo da Billboard Hot 100 foi em 1958 com o clássico Volare (Nel Blu Dipinto Di Blu), de Domenico Modugno. A música ficou por cinco semanas – não consecutivas – na liderança do ranking.
Será que o Maneskin vai mudar a história?
Maneskin anuncia clipe para I Wanna Be Your Slave
Com Damiano virando sex symbol mundial e emplacando hit atrás de hit, Maneskin anunciou nesta segunda-feira (5) que vai virar, definitivamente, a página de promoção de Zitti e Buoni, vencedora do Eurovision.
Em suas redes sociais, o grupo avisou que I Wanna Be Your Slave será, oficialmente, o novo single de Teatro D’Ira, álbum lançado em fevereiro.
+ Leia Mais: Quem subiu e quem desceu no primeiro semestre de 2021
O clipe será lançado nos próximos dias.