A passagem do Måneskin pelo Brasil em setembro não irá se resumir apenas à apresentação no Rock In Rio. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, o grupo tem show marcado em São Paulo na mesma semana.
Destaque: Anitta faz história e coloca Envolver no TOP 10 do Spotify Global
A data exata e o local não foram divulgados. Flesch disse apenas que será um concerto mais intimista, com menos público. Até o momento, o quarteto formado por Damiano, Victoria, Thomas e Ethan ainda não falou sobre o assunto.
A expectativa é de que a oficialização aconteça nesta segunda-feira, 21 de março, data escolhida para a banda fazer um grande anúncio. Cercada de mistério, a revelação pode estar relacionada à retomada da turnê, paralisada em função da alta dos casos de Covid-19 pelo mundo no início do ano, e à inclusão de novos shows.
Há quem aposte ainda no anúncio de um novo projeto discográfico, seja a continuação do álbum Teatro D’Ira Vol. 1 ou um EP com músicas inéditas. Um novo single tampouco é descartado.
Måneskin explodiu no mundo todo após a vitória no Eurovision Song Contest, em maio do ano passado, com Zitti e Buoni. À época, várias músicas da formação viralizaram no TikTok, como Beggin’ e I Wanna Be Your Slave, elevando o status dos ragazzi de Roma a ídolos globais. Desde então, já abriram shows do Rolling Stones e participaram dos principais programas de TV dos EUA, além de entrarem no lineup do Coachella e do Rock In Rio, entre outros festivais.
Seu último single foi MAMMAMIA, publicado em outubro do ano passado.