Kany García vai virar a página de seu repertório nesta terça-feira, 3 de maio. A porto-riquenha, que havia lançado Justito A Tiempo (feat Rozalén) e Aguita de Coco em 2022, anunciou a chegada de Muero.

Destaque: Maro conta como levará um pouco do Brasil ao palco do Eurovision

E, mais uma vez, ela não virá só: Alejandro Sanz é seu parceiro ilustre no novo single.

https://twitter.com/AlejandroSanz/status/1521211909676150784
Kany García prepara a chegada de um novo álbum El Amor Que Merecemos para o dia 27 de maio. Já o espanhol está em plena turnê de álbum SANZ, publicado no fim do ano passado. Segundo o jornalista José Norberto Flesh, ele trará seu show para o Brasil em dezembro, após quase uma década sem concertos solos por aqui.

Sobre Kany Garcia

A renomada cantora e compositora porto-riquenha Kany (pronuncia-se Connie) García é um talento único e inconfundível cujas performances expressivas, jogo de palavras vívido e letras perspicazes a tornaram a voz de mulheres jovens na América Latina e nos Estados Unidos.

Vencedora de seis Latin GRAMMYs®, Kany García lançou seu primeiro álbum Cualquier Día em 2007. Nos últimos 14 anos, ela escreveu e gravou alguns dos maiores sucessos do pop latino, incluindo “Hoy Ya Me Voy,”, “Alguien”,”Duele Menos” e “Para Siempre.”.

Seu quinto álbum de estúdio Soy Yo (2018) foi eleito um dos 50 Melhores Álbuns Latinos da Década pela Billboard, e o videoclipe de seu single “Banana Papaya”, com Residente, ganhou o Latin GRAMMY® 2019 de Melhor Videoclipe. Em 2019, ela lançou seu sexto álbum Contra El Viento, que ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Cantora e Compositora no Latin GRAMMYs®.

No mesmo ano, Kany ofereceu um concerto histórico no El Coliseo de Puerto Rico em San Juan, que foi gravado para um especial da HBO.

Seu último disco Mesa Para Dos (2020) é composto por 10 dez duetos totalmente originais com artistas como Carlos Vives, Camilo, Mon Laferte e Carlos Rivera; e ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Cantora e Compositora no Latin GRAMMYs® pelo segundo ano consecutivo.

Retribuindo à comunidade latina nestes tempos durante a pandemia, Kany aparece na nova versão all-star de “Color Esperanza” de Diego Torres, (Color Hope), que arrecada fundos para os esforços da Organização Pan-Americana de Saúde contra o vírus.

Como compositora, Kany escreveu canções para artistas lendários como Jennifer López, Chayanne e Ha*Ash.

Além do Latin GRAMMYs®, Kany obteve sucesso em outras cerimônias de premiação de prestígio. Ela ganhou Outstanding Music Artist, Spanish no 2017 GLAAD Music Awards em Nova York. Ela também foi vitoriosa nos prêmios ASCAP, Billboard Latin Music Awards, Elena Casals Musa, Premios Juventud e Premios Soberano (República Dominicana). Kany García faz discos que resistem ao teste do tempo – tesouros que recompensam nossa descoberta e redescoberta.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br