Fedez voltou às redes sociais para falar sobre a sua recuperação nesta quinta-feira, 24 de março. E, finalmente, falou sobre a doença descoberta na semana passada: um tumor no pâncreas.

Destaque: Histórico! Anitta assume a segunda posição no TOP 50 do Spotify Global

O rapper foi submetido a uma cirurgia de seis horas para a retirada de uma parte do órgão, incluindo o tumor. A operação aconteceu no Hospital San Raffaele, o mesmo ao qual ele ajudou na construção de uma ala para Covid-19 no auge da pandemia na Itália.

O artista contou que está bem e não vê a hora de voltar à casa para reencontrar os filhos. Fedez foi operado na terça-feira, 24, dia do primeiro aniversário da caçula, Vittoria. O primogênito Leone fez quatro anos no fim de semana.

O milanês é casado desde 2018 com Chiara Ferragni. A influencer também voltou ao Instagram para comentar a recuperação do marido: “Espero que isso fique apenas como uma má recordação que nos ensinou a aproveitar a vida ao máximo”.

Fedez comunicou a doença aos fãs em um longo desabafo na semana passada: “Encontraram em mim um grave problema de saúde, mas por sorte acharam em um bom momento. Tenho um caminho importante pela frente que terei de enfrentar”, disse Fedez olhando fixamente a câmera, sem conter as lágrimas.

“Não quero contar agora, essa é uma maneira de colocar para fora o que está aqui dentro, para me ajudar. O que tiver que contar, o farei no futuro, quando tiver uma história sobre a minha aventura. Li histórias de pessoas com muita força e me emociona pensar que isso pode acontecer com quem não receba tanto afeto quanto eu. Com isso, me dei conta da importância de fazer alguém sorrir, alguém que esteja passando um momento difícil do outro lado. Meu último disco nasceu para isso”, falou o rapper.

A imprensa local chegou a sugerir que se tratava da demielinização descoberta há três anos. O distúrbio pode causar, entre outras coisas, esclerose múltipla.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br