À meia-noite, Christina Aguilera voltará ao mercado discográfico latino com La Fuerza, o primeiro dos três EPs em espanhol que ela tem previsto para 2022.
Destaque: Laura Pausini lança Scatola e fala sobre os planos para 2022
Como aperitivo, a artista de origem equatoriana estreou sua parceria com Ozuna, Santo, de longe o melhor single da atual fase da cantora.
Veja Santo, a parceria de Christina Aguilera com Ozuna
Do projeto, Xtina já mostrou Pa Mis Muchachas (feat Nicki Nicole, Nathy Peluso e Becky G) e a balada Somos Nada, escrita por Mario Domm.
O único álbum de Christina Aguilera em espanhol foi Mi Reflexo (2000).
+ Leia Mais: Kany García lança Aguita e Coco. Veja!
Com este álbum, Aguilera ganhou o Latin GRAMMY® de “Melhor Álbum Vocal Pop Feminino” e alcançou a posição #1 nas paradas Top Latin Albums e Latin Pop Albums da Billboard. O álbum se tornou o mais vendido de 2000 no pop latino e foi certificado 6x Platina nos Estados Unidos e em Porto Rico pela RIAA.
+ Leia Mais: Ex-BBB Camilla de Lucas elogia a voz de Dulce María
Agora com uma carreira solo de 22 anos, Christina Aguilera retorna às suas raízes latinas com paixão renovada. A revista People previu o que seus seguidores podem esperar ao publicar: “Xtina novamente se alimenta de suas raízes latinas”. Enquanto a Insider afirmou: “Para fazer um som mais autêntico, Aguilera fez questão de trabalhar com talentos imersos no gênero.”
Christina Aguilera continua honrando suas raízes latinas com uma grande produção que promete revolucionar o cenário musical.