As declarações de Chiara Ferragni afirmando que Fedez estava levando uma vida dupla com Angelica Montini enquanto eles eram casados ​​causaram um verdadeiro tsunami na mídia. A influenciadora deu detalhes chocantes, como a ligação do cantor para a amada minutos antes de subir ao altar “dizendo que um gesto bastaria para ela largar tudo”, e também que ele teria mandado uma mensagem para Angélica do hospital, momentos antes de entrar na sala de cirurgia para remover um tumor do pâncreas, enquanto ela não soltava a mão dele. A história dela gerou uma onda de apoio, mas em meio a essas mensagens, o paparazzo Fabrizio Corona, quem destapou a caixa de Pandora, deu um novo nome que pode dar uma reviravolta na história: Achille Lauro.

O fotógrafo italiano citado foi o primeiro a falar sobre a infidelidade de Fedez, mas embora Chiara tenha confirmado esses detalhes, ela não concorda com o depoimento da empresária. Ele afirma que nesta história não há vilão, nem vítima, e que The Ferragnez foi uma história de amor irreal para ambas as partes. Ele promete continuar fornecendo evidências para sustentar seu argumento, compartilhar todas as informações incendiárias que tiver e emitir um aviso à influenciadora: “Vou lhe dizer que esposa perfeita você é e o que você tem feito por 15 anos. Tudo os detalhes do seu circo e o amor que você viveu enganando constantemente. Vamos começar com Achille Lauro.”

+ Leia Mais: Os favoritos ao título do Festival de Sanremo

O profissional (uma espécie de Leo Dias local), que têm um programa chamado Falsissimo, disse que Fedez sabia do caso de Chiara porque ela mesma confessou a ele que tinha estado com Achille Lauro, um nome bem conhecido na indústria do showbiz italiana. A razão? Ele é um dos cantores mais populares do país no momento, onde é descrito como uma estrela provocadora e controversa. Lauro De Marinis, seu nome de batismo, opta por uma estética inspirada em David Bowie e ficou conhecido internacionalmente porque em 2022 participou do Eurovision Song Contest como representante de San Marino. No palco do Pala Alpitour, em Turim, ele interpretou a música Stripper, mas não chegou à final. Nessa edição, a Ucrânia venceu o festival.

Nascido em Verona em 11 de julho de 1990, ele se prepara para outro momento profissional importante: o Festival de Sanremo. Ele está ansioso por sua participação, embora esta não seja a primeira vez que participa da competição. Todas as suas apresentações geraram muita expectativa devido ao seu estilo particular e atitude provocativa. Desta vez, chega como um dos favoritos da crítica especializada e vai compartilhar o Teatro Ariston com ninguém menos do que Fedez. Parece script de novela!

Achille Lauro

Desde jovem, ele se sentiu atraído pelas artes e se matriculou no Bacharelado em Música Clássica em Roma, embora tenha abandonado os estudos pouco tempo depois. Seu verdadeiro contato com a indústria veio graças ao seu irmão mais velho, conhecido como Fet e produtor do grupo Quarto Blocco. Eles foram morar juntos quando tinha 14 anos e com ele começou a se aprofundar no punk rock e no rap underground, estilos que a ajudaram a se estabelecer como artista profissional. Ele lançou seis álbuns de estúdio, publicou Sono io Amleto (sua autobiografia) e participou do reality show Pekin Express (em sua versão italiana).

Apesar de sua popularidade, Achille Lauro mantém sua vida privada em segundo plano. Na imprensa italiana, ele foi associado a uma jovem chamada Francesca e outra chamada Giulia Toscano, com quem ele estava em uma festa no programa X Factor . No entanto, ele nunca confirmou ou negou nenhuma informação e não deu nenhuma pista sobre seu status de relacionamento. Ele falará agora sobre Chiara Ferragni?

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br