Camilo foi papai pela primeira vez em abril, mas a paternidade não significou pé no freio! Ele vai desfrutar da pequena Índigo, fruto de sua relação com Evaluna Montaner, do jeito que mais gosta: trabalhando!
Destaque: Vitória da Ucrânia com hino de resistência escancara elitismo cultural
O colombiano anunciou a chegada de um novo single já nesta quinta-feira, 19 de maio. O nome da música é Pegao.
E as novidades não param por aí: em setembro, o terceiro álbum da carreira virá à luz. O projeto foi intitulado De Adentro Pa’Fuera e chega para coroar a melhor fase da carreira do artista.
“De Adentro Pa’Fuera é, sem dúvida, o título deste capítulo da minha vida. Depois da pandemia descobri na primeira turnê que as canções que nascem dentro de mim pertencem a todos os que estão aí fora. Esse encontro mudou a minha vida e inspirou muitas ideias que agora são parte deste disco. Depois de permanecer herméticos para receber nosso bebê, Índigo, agora empacotamos uma mala com novas canções para viajar por todo o mundo e reunir La Tribu outra vez”, contou o artista em nota de imprensa para anunciar o lançamento.
+ Leia Mais: Laura Pausini revela que está com Covid
Com isso, ele mantém a tradição de um trabalho por ano. Em 2020, Camilo fez sua estreia com Por Primera Vez e, no ano seguinte, explodiu com Mis Manos.
Do novo álbum, ele já deu algumas pistas com as faixas Índigo, dedicada à filha, Pesadilla e Buenos Dias (feat Wisin). Até setembro, o intérprete de Vida de Rico vai apresentar outras canções: em junho chega NASA. Julho será a vez de Naturaleza. Agosto receberá Alaska. E, entre todos os lançamentos, ainda tem a previsão do documentário El Primer Tour De Mi Vida.