Preparem-se! Semana que vem, enfim, teremos a volta de Enrique Iglesias após dois anos afastado do mercado de lançamentos. O espanhol anunciou a estreia de Me Pase, em parceria com Farruko, no próximo dia 1º de julho.
Destaque: Sofia Reyes e Pedro Capó encantam em Casualidad
Veja o anúncio de Enrique Iglesias
É o primeiro single do cantor desde Move To Miami, colaboração com Pitbull. Depois disso, Enrique esteve em uma série de canções, mas sempre como convidado: Nos Fuimos Lejos (Descemer Bueno), Despues Que Te Perdí (Jon Z), Futbol y Rumba (Anuel AA), entre outras.
+ Leia Mais:Neymar e Emilia Mernes reacendem rumores de affair
À exceção do dueto com o porto-riquenho, ex de Karol G, todas elas datam de 2019.
A carreira de Enrique Iglesias vive entre incertezas e hits. Depois do sucesso de Bailando, ele deixou a Universal Music rumo a Sony. Lá fez sucesso com El Perdón, El Baño, Súbeme La Radio e Duele El Corazón.
+ Leia Mais: Dani Martín anuncia música inédita para julho
No entanto, a chegada de um Greatest Hits sob o selo da antiga gravadora em 2019 gerou rumores de um retorno à casa, o que nunca foi confirmado oficialmente.
Seu último álbum de estúdio foi SEX AND LOVE, publicado em 2014.
+ Leia Mais: Ouça Un Altro Ballo, a nova parceria de Anitta e Fred de Palma
No ano passado, Enrique Iglesias anunciou uma turnê conjunta com Ricky Martin, adiada em função da pandemia para este ano. Os shows passarão por Estados Unidos e Canadá, com abertura de Sebastián Yatra.