Só vai restar Dulce María no mundo da música quando a Soy Rebelde Tour acabar. Pelo menos entre as mulheres do RBD, ela foi a única que não anunciou sua retirada dos palcos: depois de Maite Perroni, foi a vez da Anahí afirmar que o reencontro com os colegas será o fim de sua carreira como cantora.
Em setembro, ela disse durante um show em Las Vegas que “essa é a última vez que vou vê-los, quando essa turnê acabar tudo vai voltar a ser como era antes em minha vida, mas estou aproveitando cada segundo. Vocês me salvaram!”
No mesmo tom, a loirinha voltou a falar em despedida no último fim de semana, desta vez em São Francisco, na Califórnia.
“Esta turnê é o presente mais bonito que eu poderia ter, um reencontro com os meus irmãos e com vocês. E esse é o início de uma despedida que nunca pude ter”.
Após o fim do RBD, Anahí seguiu carreira solo e lançou os álbuns Mi Delirio (2009) e Inesperado (2016). Foi durante a apresentação do segundo projeto discográfico que ela descobriu a gravidez de seu primogênito e deixou a vida profissional em segundo plano. A artista é casada com o político Manuel Velasco desde 2015.
Falta um mês para o início da turnê do RBD no Brasil. O primeiro show acontece no dia 10 de novembro, no Rio de Janeiro. Todos os ingressos já foram vendidos.
Rio de Janeiro – Estádio Nilton Santos, Engenhão
10 de novembro (sexta-feira) – Esgotado
11 de novembro (sábado) – Esgotado
São Paulo – Estádio do Morumbi
12 de novembro (domingo) – Esgotado
13 de novembro (segunda-feira) – Esgotado
São Paulo – Allianz Parque
16 de novembro de 2023 (quinta-feira) – Esgotado
17 de novembro de 2023 (sexta-feira) – Esgotado
18 de novembro de 2023 (sábado) – Esgotado
19 de novembro de 2023 (domingo) – Esgotado