Um terremoto de magnitude 7 atingiu o sudoeste do México, na região de Acapulco na noite de terça-feira (7) matando ao menos um homem, esmagado por um poste, e causando danos a dezenas de edifícios.
Destaque: 5 razões para esperar por José, o novo álbum J Balvin
Anahi estava no local com a família descansando. Pelo Twitter, ela disse que viveu momentos “horríveis”.
A capital do país, Cidade do México, também foi afetada e algumas regiões ficaram sem energia elétrica, assim como os estados de Guerrero, Morelos e Oaxaca, segundo a concessionária local.
+ Leia Mais: Enrique Iglesias anuncia o fim da carreira
Com epicentro a cerca de 18 km da cidade conhecida por ser um dos pontos turísticos mais famosos do país, o tremor derrubou árvores e provocou deslizamentos de rochas nas estradas, além de causar cortes no fornecimento de energia em várias localidades.
A torre de controle de um aeroporto foi danificada, paredes de um hospital que atendia pacientes com Covid-19 racharam e houve vazamentos de gás em hotéis da região. Apesar dos danos materiais, as autoridades consideraram que o terremoto não causou grande destruição.
+ Leia Mais: Rauw Alejandro surpreende e lança single com Chris Brown. Ouça Nostálgico!
Outros artistas, como Maluma, também se manifestaram em apoio ao povo mexicano.
O abalo sísmico aconteceu exatamente dois anos após o terremoto de Oaxaca.
Durante toda esta quarta-feira (8), vários artistas latinos foram às redes sociais para avisar que estão bem e também prestar solidariedade ao povo mexicano, entre eles Anahi, Maluma,