Em fevereiro, Farruko surpreendeu ao pedir desculpas aos fãs por suas antigas letras, mesmo a do megahit Pepas. Em uma fase religiosa, o artista disse que “causou dano a muitas famílias” com suas canções.
Destaque: Tini solta a voz e emociona em Carne y Hueso
“Sabe Deus a quantos de seus filhos fiz mal. E hoje em dia, como homem, venho pedir que me perdoem como ser humano porque o amor começa pelo perdão”, disse o cantor em um show realizado em Miami.
Agora, o porto-riquenho quer falar diretamente sobre os temas que lhe afetam. Daí chega Nazareno, seu novo single, no qual faz uma crítica ao lado negativo da fama e como as pessoas se aproveitam de quem está bem.
+ Leia Mais: Camilo mostra Índigo em clipe de Pegao
Com um refrão muito semelhante ao de Pepas, Farruko diz que dá muita importância ao tempo em detrimento do dinheiro. Um tema com o qual quis desabafar e tomar as rédeas da carreira: “Agora controlo minha música e minha carreira segue meu ritmo, não o ritmo da indústria ou do público”, disse o reggaetonero para a Billboard.
Nazareno chega acompanhado por um clipe que transmite essa mensagem crítica sobre as consequências negativas da fama, mostrando o artista em um clube de striptease em que bailarinas se transformam em vampiros que tentam se aproveitar do seu sucesso.